Moradora de Pinda participa de concurso nacional

Tatiana Rodrigues Pará Stuchi, moradora de Pindamonhangaba, está no Rio de Janeiro, para representar o Estado de São Paulo no “Concurso Miss Plus Size Nacional”, que acontece no sábado (26).
Ela concorrerá com outras 17 mulheres também representantes de estados diferentes de todo o País. O concurso é voltado para mulheres com manequim acima de 44.
Tatiana que foi Miss Plus Size Pindamonhangaba em 2015 e Miss Plus Size Vale do Paraíba em 2016. Neste ano, foi escolhida para representar São Paulo na etapa nacional da competição de beleza.
Ela conta que vem se preparando ao longo do ano para fazer agora sua melhor apresentação. “Estou muito focada e otimista. Me preparei da melhor forma e tive o apoio de diversas pessoas para fazer um desfile impactante”, destacou ela. Dentre as avaliações dos jurados, será avaliada a entrada na passarela com um traje típicos com a história de cada estado, além dos trajes de banho e de gala.
Ela será acompanhada do organizador do Miss Plus Size Pindamonhangaba, Allan Fernandes, que também acredita num bom resultado. “Devido ao apoio de muitas pessoas de todo o Vale do Paraíba, sem dúvida nenhuma, nossa miss Tatiana dará muito trabalho aos jurados com sua beleza, elegância e desenvoltura”, afirmou ele.

  • Tatiane Stuchi concorre com outras 17 candidatas