Moradores do “Bem Viver” assinam contratos para retirada das chaves

Após a cerimônia de solenidade que marcou a entrega oficial do empreendimento “Bem Viver” para a cidade, os moradores agraciados com os apartamentos no bairro do Araretama começaram a etapa de assinatura dos contratos nesta segunda-feira (26).
No dia 22 de fevereiro, logo após o cerimonial, idosos e pessoas com deficiência deram início ao processo de assinar os documentos de suas moradias. Em seguida, no começo desta semana, os demais contemplados também entraram na fase, conforme o cronograma divulgado pela Secretaria de Habitação da Prefeitura.
As assinaturas acontecem no Ginásio de Esportes Manoel César Ribeiro, a “Quadra Coberta”, a partir das 9 horas. E como o andamento do processo está dentro da normalidade, de acordo com o esperado e com poucas ausências de assinantes, a expectativa da Secretaria de Habitação é de que a etapa ocorra até 2 de março.
Vale destacar que somente após a assinatura dos contratos é que os moradores poderão retirar suas chaves, a partir do dia 5 de março, e aí, sim, iniciar sua mudança para o empreendimento.
No geral, 1536 famílias estão prestes a realizar o sonho da casa própria através do empreendimento de R$138,2 milhões, construído pela parceria entre a Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba, o Governo do Estado de São Paulo e o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.

  • Somente após as assinaturas dos contratos é que os moradores poderão pegar as chaves