Moradores do Nova Esperança recebem títulos de propriedades de imóveis

O projeto “Meu Bairro é Legal” chegou ao Nova Esperança, com a entrega, no último sábado (14), de títulos de propriedade de imóveis a 150 moradores. O evento foi realizado pela Secretaria de Habitação e contou com o apoio de diversas secretarias para sua realização.
Os contemplados foram reunidos na rua José Alves Pereira Sobrinho, onde contaram com atividades para as crianças, atendimentos de saúde em parceria entre a Prefeitura e o Colégio Tableau e atendimento jurídico para tirar suas dúvidas. A equipe do Departamento de Habitação e do Departamento de Regularização Fundiária também realizaram atendimento à população.
“É com grande alegria que pudemos trazer para os moradores do Nova Esperança seus títulos de propriedade. Agora, com toda a documentação regularizada, esses moradores terão segurança jurídica e a dignidade de dizer que são proprietários de seus imóveis”, avaliou o secretário de Habitação, Marcelo Martuscelli.
“A regularização fundiária em Pindamonhangaba é uma necessidade antiga e trabalhosa, por isso nunca havia sido feita. Mas também é muito importante, e foi por isso que nossa gestão encarou esse desafio. Neste ano, já entregamos títulos aos moradores do Castolira, Maricá e agora Nova Esperança. Fechamos, na semana passada, uma parceria com o Itesp para a regularização da Vila São Benedito e Goiabal. E, ainda, estamos em andamento ou em estudo para a regularização no Mossoró, Queiroz, Campinas, Campininha, Feital, Mandu, Karina e Paulino de Jesus. Sem dúvida, um grande avanço na regularização fundiária do município”, afirmou o prefeito Dr. Isael Domingues.

  • Foram entregues títulos de propriedade a 150 moradores