Moreira César recebe “2ª Feira StartUp Profissional”

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
Moreira César, distrito de Pindamonhangaba, terá a “2ª Feira StartUp Profissional” desenvolvida pelo Centro de Treinamentos Industriais e Profissionalizantes (CTI). O evento é gratuito e ocorrerá neste sábado (18), a partir das 13 horas, no Recinto São Vito.
Contando com o apoio de algumas instituições, entre elas a Prefeitura de Pindamonhangaba, a exposição apresentará o dinamismo e a conjuntura atual do mercado de trabalho. Para isso, terá oficina de preparação, confecção de currículo e palestras com profissionais dedicadas à empregabilidade.
A coaching e consultora empresarial, Luci Manhães, falará sobre “Jogo dos Negócios”, incentivando que os participantes joguem como empresários e ganhem como empreendedores. Além dela, Fabiana Araujo explicará o desenvolvimento da “Corrente do Bem pelo Emprego em Pinda”, página veiculada nas redes sociais que, como o próprio nome sugere, auxilia na oferta de vagas de trabalho na cidade.
A “2ª Feira StartUp Profissional” ainda conceberá sorteios de bolsas de estudo, bicicleta e brindes. A sede do evento, o Recinto São Vito, fica na avenida Dr. José Adhemar Cesar Ribeiro – Moreira César.

  • Foco do evento está no atual cenário do mercado de trabalho