Moreira César recebe “Caminhada Novembro Azul”

Nesta terça-feira (26), a Associação Terapia e Lazer de Moreira César, em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Subprefeitura de Moreira César e do Fundo Social de Solidariedade, promove a ‘Caminhada Novembro Azul’, na Vila dos Afetos.
O evento inicia às 8 horas, com palestra do médico urologista Dr. Rodrigo Ribeiro Cortez, discutindo sobre o câncer de próstata, doença que atingirá um em cada seis homens no Brasil e é a segunda principal causa de morte por câncer de pessoas do sexo masculino, de acordo com o Inca – Instituto Nacional de Câncer.
Após a palestra, a Caminhada inicia às 9 horas, saindo da Vila do Afetos, e em seguida, a ação terminará com apresentação musical.
De acordo com o assessor de eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, “a ação seguirá o mesmo modelo da ‘Caminhada do Outubro Rosa’ e tem como objetivo promover a conscientização deste assunto que ainda é tabu entre alguns homens”. O evento marcará o encerramento das ações referentes ao ‘Novembro Azul’.

  • Durante todo o mês, diversas ações marcaram a campanha ‘Novembro Azul’ em Pindamonhangaba Créditos: Divulgação