Moreira César recebe shows do “II Festival Julino”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
Encerrando o mês de aniversário de 313 anos de emancipação político-administrativa de Pindamonhangaba, a Subprefeitura de Moreira César realizará o “II Festival Julino” no próximo fim de semana, na Praça do Cisas. A entrada é gratuita.
As atividades terão início na sexta-feira (27) e terminam no domingo (29). Na sexta-feira, às 19h, terá a apresentação da Camerata Orquestra e Banda Jovens de Pindamonhangaba, do Projeto Jataí; às 19h30, o show será de César Barbosa e, às 21h30, de Fábio Satim.
No sábado (28), a programação começa às 19h30 com a Banda Eletricall, seguida do show da banda A Tropa. Já no domingo, a programação começa com a Missa, às 10 horas, na Praça do Cisas, com a equipe de liturgia e celebração da Paróquia São Vicente de Paulo; as atrações artísticas terão início às 13h com Júlio Batista, às 16 horas, Bruna Luana, às 19h30, José Galvão e, fechando o festival, o show do cantor Bavini.
“O II Festival Julino” de Moreira César contará também espaço destinado para alimentação com barracas e food trucks. “É o segundo Festival Julino que a gente faz, sendo essa uma criação desta gestão para que a população de Moreira César tenha uma opção de entretenimento”, comenta o subprefeito de Moreira César, Nilson Luís de Paula Santos.