Moreira César tem ação do “Pega-tudo” na próxima semana

colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A Subprefeitura de Moreira continua realizando, na próxima semana, as ações do “Pega-tudo”. Desta vez, o bairro atendido será o Karina. Já a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP)continua a ação nos bairros Jardim Imperial, Ouro Verde, Jardim Cristina, Chácaras Reunidas, Maricá e Santa Cecília. A atuação promovida pela SMSP nestes locais possui prazo para conclusão até 10 de maio.
Para a eficácia do “Pega-tudo”, é fundamental a participação da população, pois as equipes da prefeitura não entram nas áreas internas das residências. Durante a ação não são recolhidos lixos eletrônicos como lâmpadas ou pilhas ou lixo orgânico. Deste modo, o morador deve depositar o lixo e entulho nas calçadas 24 horas antes da ação das equipes. Caminhão, retroescavadeira e funcionários fazem recolhimento deste material, e outras equipes acompanham o serviço o serviço realizando capina e varrição da região.
O secretário de Serviços Públicos, Josué Bondioli, ressalta que solicitações de varrição e capina possuem cronograma estabelecido, mas os moradores podem pedir que a ação seja realizada através do canal de atendimento no 3644-5206.

  • “Pega-tudo” estará no Karina e regiões do Ouro Verde e do Santa Cecília