Mr. Moo Churrasco divulga calendário 2018, com duas edições na região

O maior churrasco do Brasil, Mr. Moo Churrasco, divulgou, nesta semana, o calendário de eventos em 2018, com novidades. A nova temporada agraciará oito cidades, sendo duas na região do Vale do Paraíba e Serra da Mantiqueira (São José dos Campos e Campos do Jordão) e uma no Litoral Norte (Ilhabela), além da capital São Paulo, Ribeirão Preto, Barretos, Campinas, e também Rio de Janeiro.
O anúncio foi feito após a edição do churrasco em São Paulo, que aconteceu no último sábado (25). O evento chegou a sua primeira edição na capital paulista com uma estrutura de 5 mil metros quadrados. Mais de 2 mil pessoas marcaram presença no Hotel Transamérica, que sediou a festa.
Os empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga, que organizam o Mr. Moo comemoraram o sucesso: “Estamos muito felizes com a repercussão positiva de um dos maiores eventos gastronômico do Brasil”, comentou Felipe Thai. Na edição São Paulo, os empresários se uniram a Kadu Rachid para promover o churrasco.
A festa contou com 20 estações de carne, 10 stands de bebidas e uma estação de sorvete, entre outras atrações.
Foram mais de duas toneladas de carnes sob o comando das equipes de Os Assadores. A cantora joseense Priscilla Couto foi a atração musical, além de diversos DJs.
Essa foi a quinta edição do evento. Os churrascos anteriores, promovidos pelo Mr. Moo Boutique de Carnes, de São José dos Campos foram realizados em diferentes locações na cidade natal da empresa, mas devido ao seu sucesso, os organizadores resolveram levar o churrasco para outras cidades. Eles se orgulham de trabalhar apenas com carnes nobres, de fornecedores de alta qualidade, e também por disponibilizarem uma grande variedade de cortes e estilos de carne durante a churrascada.

  • Em sua última edição, o evento atraiu mais de 2 mil pessoas na capital do Estado