“Mr.Moo Churrasco” vende 5 mil ingressos no primeiro dia

No primeiro dia de vendas dos ingressos para a sua oitava edição, o “Mr Moo Churrasco” vendeu mais de cinco mil ingressos. O maior churrasco do Brasil acontece no dia 01 de junho, no Campus da Univap, em São José dos Campos.
Na programação, a dupla sertaneja Matheus e Kauan, que explodiu nas paradas musicais nos últimos anos, será a principal atração musical.
O “Mr Moo Churrasco” tem como embaixador, o empresário e músico Sorocaba, que desde quando foi convidado pelos empresários Felipe Thai e Bruno Alvarenga a fazer a apresentação se encantou com a estrutura.
A edição deste ano do evento que cresce a cada temporada, terá mais de 80 estações com tudo à vontade: churrasco, entradas, bebidas, drinks, sobremesas, degustações em geral.
São 48 estações de churrasco, oito bares de cerveja, oito bares de drinks, dois bares de vinho, três estações de sobremesa e café e 12 estações de patrocinadores com degustação.
Os primeiros lotes dos ingressos foram vendidos a R$ 330. Quem ainda não comprou, pode garantir  sua participação no site www.eventbrite.com.br.

  • O primeiro lote de ingressos foi esgotado no primeiro dia, pelo site e direto na loja Mr Moo, em São José dos Campos