Município obtém bons resultados nos “Jogos Abertos da Juventude”

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

Na última semana, os atletas e técnicos da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), conquistaram bons resultados nos “Jogos Abertos da Juventude”, em Marília (SP). A competição se destina a atletas de até 18 anos, do interior do estado, sendo esta uma fase final estadual.
Nesta edição dos “Jogos”, a equipe de basquete feminino de Pindamonhangaba consagrou-se campeã após vencer a equipe de Tupã por 64 a 70 pontos. O futsal masculino também foi campeão após vencer o time de Praia Grande por 6 a 3.
As equipes de Pindamonhangaba conquistaram pódio ainda nas modalidades: atletismo masculino (1º lugar), futebol masculino (4º lugar) e ginástica rítmica (1º lugar). Aproximadamente 100 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes compuseram a delegação de Pindamonhangaba e disputaram diversas modalidades, como: atletismo, basquete feminino, futebol masculino, futsal masculino, ginástica rítmica e judô.
Conforme informado pelos organizadores, foram cerca de quatro mil atletas disputando 16 modalidades esportivas, representando 200 cidades de todas as regiões do estado de São Paulo.
“Nós tivemos uma participação excelente, agradeço à prefeitura, ao prefeito Isael Domingues e ao vice-prefeito Ricardo Piorino, pelo apoio à Secretaria de Esportes. E também quero deixar meu agradecimento aos gestores, professores, técnicos e funcionários da Semelp, essa é uma conquista de todos! É o crescimento do esporte na nossa cidade, essa base que montamos com nossos atletas que continuarão a representar Pindamonhangaba daqui alguns anos”, comentou o secretário de Esportes, Antônio Macedo.

  • Equipe feminina de basquete voltou campeã da competição
  • Equipe de atletismo de Pindamonhangaba alcançou boas colocações