Município participa dos “63º Jogos Regionais”

Colaborou com o texto:
Bruna Silva

Pindamonhangaba está participando, mais uma vez, dos “Jogos Regionais”. Nesta terça-feira (2), os atletas e técnicos da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) embarcam para a sexagésima terceira edição dos “Jogos Regionais”, em São Sebastião.
Aproximadamente 450 pessoas, entre atletas, técnicos e funcionários compõem a delegação de Pindamonhangaba. A “Princesa do Norte” disputará nas modalidades: atletismo, atletismo ACD, badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, malha, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei e xadrez.
De acordo com os organizadores, ainda na última semana, representantes de quarenta delegações que participarão da “63ª edição dos Jogos Regionais” se reuniram, no Teatro Municipal, em São Sebastião, para o “Congresso Técnico” para definição das competições, o cronograma de horários e locais das competições, além do esclarecimento de eventuais dúvidas.
O secretário de Esportes, Antônio Macedo, comenta que a expectativa para os Jogos é muito positiva, pois as equipes que representarão Pindamonhangaba estão bem preparadas. “Algumas equipes estão disputando campeonatos paulistas ou outros tipos de campeonatos como preparação para os ‘Jogos’. Nós estamos indo, para os ‘Jogos’, para ter uma boa representatividade, nossa expectativa é de pelo menos nos mantermos no pódio da classificação geral, como no ano passado. Temos em vista também que, neste ano, teremos o retorno de Suzano e de Guarulhos para os ‘Jogos’, essas que são cidades bastante competitivas. Então, a competição em 2019, terá uma competitividade bem maior”, concluiu Macedo.

  • Delegação de Pinda conta com cerca de 450 pessoas, entre atletas, técnicos e funcionários