Museu tem bate-papo com fotógrafo Wander Rocha

O museu de Pindamonhangaba promove, nesta sexta-feira (18), um bate-papo com o fotógrafo carioca Wander Rocha.
Wander Rocha, nascido no Rio de Janeiro, está há mais de trinta dias com sua exposição fotográfica apresentada no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina. Para estreitar os laços entre fotógrafo e público, acontece na tarde de amanhã, a partir das 16 horas, um bate-papo com Wander.
Na exposição intitulada “Se você não entende não vê. Se não me vê, não entende”, o artista apresenta o olhar sensibilizado através das fotografias coloridas e em preto e branco sobre a realidade da sociedade atual, gerando reflexão ao espectador. Esta exposição conta com 18 fotos capturadas em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, em que retratam diversas personagens do cotidiano urbano, sendo elas: moradores de rua, idosos e menores abandonados.
De acordo com o coordenador do museu, José Caramez, o fotógrafo abordará assuntos sobre seu trabalho e sobre a exposição que pode ser visitada no museu até o fim deste mês, de segunda a sábado, das 9 às 17 horas, rua Marechal Deodoro da Fonseca, centro.

  • Wander Rocha: suas fotos retratam personagens do cotidiano urbano