Editorial : Música brasileira, rock e muita celebração

E a “Princesa do Norte” celebrou seus 314 anos de emancipação político-administrativa no dia 10 de julho, com show do grupo ‘Biquíni Cavadão’ no primeiro dia de festa no Parque da Cidade.

O local receberá ainda apresentações de: ‘Ultraje a Rigor’; ‘Dj Serginho’; ‘Banda 1000 Volts’, ‘Lia de Oliveira e Banda’ e ‘ Os Filhos dos Caras’ – formado pelos filhos dos ídolos Tim Maia (Léo Maia); Wilson Simonal (Simoninha) e Djavan (Max Viana) – artistas que trazem em seu DNA o legado desses grandes nomes da black music que revolucionaram a música brasileira.

MPB. Samba. Bossa-nova. Samba-rock e muitos outros ritmos devem passar pelo palco do Parque da Cidade nestes dias de festividades.

Os ingressos, que novamente são solidários, revelam uma população cada vez mais participativa e solidária, trocando ingressos pela doação de alimentos não perecíveis – que atenderão a população em situação de vulnerabilidade social.

Além dos shows, o evento conta com a feira “Arte Encanto”, “Exposição de Orquídeas da Associação Orquidófila de Pindamonhangaba”, praça de alimentação com foodtrucks, entre outros.

Escolha sua atração favorita e prestigie!