Músico de Pinda é finalista na etapa nacional do Concurso Jovens Solistas

Johann Pereira disputa o prêmio entre 12 músicos de todo o país. Votação pela internet termina hoje (30)

O músico Johann Pereira, de Pindamonhangaba, é um dos finalistas da etapa nacional do Concurso Jovens Solistas da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte.
A iniciativa contou com inscrições de jovens solistas de todo o Brasil e selecionou 12 finalistas que concorrem ao prêmio através de votação pela internet, até a terça-feira (30). A premiação é de R$ 3 mil para o vencedor.
O concurso é destinado a instrumentistas que tenham entre 12 a 28 anos e cantores de 12 a 30 anos. Por causa da pandemia do novo coronavírus, todas as fases acontecem virtualmente.
Johann foi um dos personagens da coluna “Inspire-se” da Tribuna, em 2019. Desde o ano passado, ele estuda na Alemanha, onde é bolsista numa das mais conceituadas universidades de Música do mundo.
A performance de Johann, que toca trompa, pode ser conferida no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=mNS1JYw7tQU&feature=youtu.be) no canal OSRN Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte, título “Johann Pereira Trompa”.
Para votar, acesse o site https://jovenssolistas.aure.com.br e vote em Johann Pereira.
O resultado da votação acontece ainda na terça-feira (30) ao vivo, após a exibição dos vídeos e encerramento da votação.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação