Músicos de Pinda participam do programa Silvio Santos

Marcia Nunes e Eric Nunes, de Pindamonhangaba, serão uma das atrações do Programa Levanta-te, do apresentador Silvio Santos, no SBT. A performance da mãe e de seu filho, de 10 anos, vai ao ar neste domingo (12), às 20 horas.
De acordo com Marcia, a produção do SBT entrou em contato após ela enviar um vídeo onde cantava ao lado de seu filho. “o programa é baseado em experiências musicais dos pais com os filhos. Eles assistiram nossa apresentação e fomos convidados a participar”, explica.
Entre o mês passado e junho, já foram três visitas à emissora. “Fomos duas vezes para os ensaios e, mais recentemente, gravamos o programa cantando a música ‘Estupido Cupido’. Deu frio na barriga, nervosismo, mas deu tudo certo”, revela a mãe.
Marcia relata que sempre cantou ao lado de seu filho. “Nós fazemos parte da equipe de música da igreja Matriz, onde nos apresentamos todos os domingos na missa das nove. Eu sou cantora e ele toca o instrumento ‘cajon’ ”.
Sobre o contato com o maior apresentador do país e um dos símbolos da TV brasileira, Silvio Santos, Marcia revelou que foi bastante agradável. “Ele é muito engraçado, descontraído, simpático, alegre. E o Silvio Santos ‘invocou’ com os óculos redondos do Eric. Ele ficou brincando e fazendo piada, e nos divertimos muito”.
O resultado da apresentação de Marcia e de Eric será divulgado após o programa, neste domingo (12).

Imagens: Divulgação
  • Marcia Nunes e seu filho Eric Nunes