Mutirão do Goiabal continua neste fim de semana

O mutirão de regularização do bairro do Goiabal, realizado pela Prefeitura de Pindamonhangaba, continua neste fim de semana, no centro comunitário do bairro. Nos dias 25 e 26 de novembro, foi realizado o primeiro fim de semana de mutirão, com a participação de mais de 200 proprietários de imóveis no bairro.
Mais uma vez, o horário de atendimento do mutirão será das 9 às 16 horas, no sábado (2) e no domingo (3). Para participar, os proprietários de lotes ou imóveis no Goiabal deverão comparecer ao centro comunitário apresentando os seguintes documentos: RG e CPF do proprietário; comprovante de endereço de onde o proprietário reside atualmente; certidão de casamento ou de nascimento ou ainda declaração de união estável; cópia do carnê do IPTU caso possua; comprovante de renda; comprovante de inscrição no CadÚnico, se houver; e contrato de compra e venda, se houver.
Além dos documentos, o interessado deve levar ainda uma ficha de inscrição preenchida, que pode ser retirada em diversos locais no próprio bairro, como escola e unidade de saúde, ou pode ser baixada no site da prefeitura: www.pindamonhangaba.sp.gov.br.

  • Mais de 200 proprietários de imóveis compareceram nos dois primeiros dias