Mutirão realiza reparos em calçadas e pavimento asfáltico de diversos bairros

A secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba está realizando mutirão de reparo em calçada e no pavimento asfáltico nos quatro cantos da cidade. O objetivo da ação é trazer mais segurança para pedestres, ciclistas e motoristas.
As interferências para melhoria do pavimento asfáltico estão acontecendo nesta quarta-feira (3) na Rua Conselheiro Rodrigues Alves (Boa Vista), Rua Japão (trecho do anel viário no Parque das Nações), Estrada Jesus Antônio de Miranda (Ribeirão Grande), Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso (próximo ao pórtico na entrada da cidade) e Rua Suíça (entroncamento com anel viário).
“Realizamos um trabalho com troca de solo e recomposição do pavimento para que seja um serviço bem feito e com durabilidade. Nessa época de chuva esse tipo de demanda aumenta, mas nossa equipe está atenta para recompor os pontos críticos de todos os bairros da cidade”, afirmou o vice-prefeito e secretário de Governo, Ricardo Piorino.

Calçada
Outra ação importante desta secretaria que se encontra em execução é a manutenção corretiva das calçadas da Rodovia Abel Fabrício Dias. “O passeio público há muito tempo estava estourado, apresentando concreto estufado. Removemos o piso antigo e refizemos a nova calçada para segurança dos nossos pedestres”, afirmou Piorino.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação