Natal Encantado: Papai Noel inclui novo roteiro para contemplar bairros prejudicados pelas chuvas

Papai Noel e sua turma estão fazendo um grande sucesso nos bairros da cidade. Crianças e suas famílias têm saído em frente de suas casas no dia e hora marcados para dar seu alô, e o brilho nos olhos de cada um revela a aprovação desta iniciativa da Prefeitura em tempos de pandemia.
Devido às chuvas dos últimos dias – e que também trouxeram um dia de avarias no caminhão que transporta a turma do Natal Encantado que, junto ao Papai Noel visita bairros da cidade – alguns bairros foram prejudicados e não receberam a visita. Para consertar essa situação, a equipe da Secretaria de Cultura e Turismo conseguiu organizar as agendas do Papai Noel e duendes para realizar a visita nos bairros em uma data, que antes não estava na programação, o dia 15 de dezembro, a partir das 17 horas.
Então, no dia 15, o roteiro do Papai Noel será o seguinte: Triângulo, Vitória Vale, Jardim Eloyna, Campinas, Shangri-la e Goiabal. Prováveis Ruas: Estrada do Ipiranga (trecho) Rua dos Canários, Rua das Andorinhas (trecho), Rua dos Curiós, Rua dos Pintassilgos, Rua Joaquim Mariano de Paula, Rua José Benedito Teixeira César, Rua Ponciano Pereira, Estrada Municipal da Santa Cruz, Av Jardim, Av Independência, Rua Princesa Isabel, Av. A, Rua José Benedito Quirino, Estrada Municipal do Goiabal (trecho), Av dos Cedros, Av das Primaveras, Av Jataí. Lembramos que devido às vezes a presença de árvores ou fiação, que impossibilitam a passagem do caminhão, poderá ocasionar a mudança da rota, assim como fortes chuvas.
E a programação volta ao normal, com novos bairros a partir do dia 17, às 19 horas, como estava planejado previamente.
Além das visitas, Papai Noel está fazendo lives especiais no canal do Youtube da Prefeitura, sendo as próximas nos dias 16, 23 e 24 de dezembro, onde terá comunicação direta com os pequenos. Confira a programação completa no site da prefeitura.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação