‘Natal Encantado’ tem Papai Noel e vários shows na cidade

O “Natal Encantado” preparado pela Prefeitura de Pindamonhangaba está agradando a população.
A principal atração foi a chegada do Papai Noel na cidade, dia 1º de dezembro, desfilando em carro aberto em uma grande carreata da entrada da cidade até a praça Monsenhor Marcondes. No local, o Papai Noel atende os pedidos das crianças das 19 às 22 horas, até dia 11, e depois retorna dia 15 e fica até 23 de dezembro.

O Bom Velhinho também fez a alegria da população de Moreira César, no dia 2 de dezembro. No distrito, a carreata saiu da Vila São Benedito e foi até a praça do Cisas, onde há atendimento para crianças de quinta a domingo até dia 11, e depois retoma no dia 15 e ficará até dia 23 de dezembro.

Na quinta-feira (7), haverá chegada do Papai Noel da Praça da Bíblia, às 19 horas. A concentração será às 18 horas, com carreata a partir da Praça Sete de Setembro.

Na próxima semana, dia 14, também haverá chegada do Papai Noel no Araretama, às 19 horas, na praça de eventos Pastor José Ezequiel da Silva, com concentração e carreata às 18 horas, na entrada do bairro.

O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, destacou o objetivo da Prefeitura de “criar o melhor Natal possível para agradar o público e os comerciantes, tanto de Pindamonhangaba, como Moreira César, além de chegada do Papai Noel também na Praça da Bíblia e Araretama. “O prefeito Isael pediu o Natal mais alegre e divertido possível para a cidade e estamos todos empenhados com esse grandioso evento. A chegada do Papai Noel em Pinda reuniu milhares de pessoas, o tempo colaborou também e foi incrível a interação das pessoas com o Papai Noel e seus duendes. Tivermos apoio de várias empresas e de personagens como Frozen, Fofão, Fofoa, Robô e Doutores da Alegria”.

Ricardo Flores ressaltou ainda a decoração de Natal. “Estamos recebendo muito elogios a respeito da decoração. Temos manifestação de comerciantes e da população, inclusive de cidades vizinhas com comentários muito positivos sobre nosso evento”.

Sobre a chegada em Moreira César, o subprefeito Nilson Luis de Paula Santos afirmou “que os moradores do Distrito se divertiram em uma fantástica festa de recepção para o Papai Noel. Temos uma grande estrutura, com galpão, praça de alimentação para a população, que pode ir e se divertir, aproveitar os shows em segurança”.

Shows para todos os públicos

Além do Papai Noel, o “Natal Encantado” de Pindamonhangaba possui diversas atrações, como shows regionais, DJs, exibição de jogos no Brasil e praça de alimentação.
Na praça Sete de Setembro os shows começaram dia 1 de dezembro, com Banda Íris, dia 2 teve partida do Brasil e banda Sunday Travels; dia 3, Bellator; dia 4, Lia Oliveira; dia 5, tem Ademar Ribeiro; dia 6, Diego Danilo.
Na praça do Cisas, segue o mesmo formato, com shows, DJs e partidas da Seleção: dia 2 teve jogo do Brasil; dia 3, DJ Marcelo Ratto; dia 4, Ademar Ribeiro; dia 5, DJ Yago.

A programação completa está disponível no site da Prefeitura, Facebook e Instagram.

  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação
  • Divulgação Grande público tem comparecido à praça Sete de Setembro para assistir aos jogos