“Natal Premiado” do shopping oferece um ano de supermercado grátis

O Shopping Pátio Pinda deu início a sua promoção de fim de ano, intitulada “Natal Premiado”. A cada R$ 200 em compras realizadas em lojas ou quiosques que aderiram à promoção, que estão identificados com o selo da campanha, o participante pode trocar a nota fiscal e/ou o cupom fiscal por uma maleta ou um boneco Playmobil e por um cupom para concorrer a um ano de supermercado grátis no Shibata. A troca deve ser realizada no balcão destinado à promoção, que fica próximo à Hering.
A campanha teve início no dia 5 de novembro de 2016 e vai até 8 de janeiro de 2017 – ou até durarem os estoques – e o sorteio será realizado no dia 9 de janeiro de 2017. Serão 5 mil maletas e cinco mil bonecos disponibilizados durante a campanha e o limite é de um brinde por CPF. Os regulamentos da promoção e do sorteio estão disponíveis para consulta no site www.patiopinda.com.br.
Chance em dobro
na Black Friday
Durante o período da campanha, nas compras realizadas de segunda a quinta, incluindo a semana da Black Friday, que acontece de 24 a 27 de novembro, serão distribuídos cupons em dobro para os clientes. Nesse caso, a cada R$ 200, o cliente ganha dois cupons ao invés de um.

Imagens: Divulgação
  • Campanha teve início no último dia 5 e vai até 8 de janeiro de 2017