Natal Solidário arrecada alimentos neste domingo, no Vila Verde e região

O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba irá realizar neste domingo (11), a campanha Natal Solidário, de arrecadação de alimentos.
Esta será a 6ª edição da campanha, que é feita juntamente com voluntários de entidades sociais de Pinda. Todo o material arrecadado é dividido entre as entidades participantes.
O grupo estará concentrado no sindicato, no domingo, entre 8h e 8h30. A caminhada começa às 9 horas, no bairro Vila Verde, em frente à Vita Fiat, e segue pelos bairros Bela Vista, Parque das Nações até o Alto Cardoso e Campos Maia.
O diretor de Política Social, Ronaldo Cardoso, convida toda a população a participar. “Também tem voluntários que não são de entidades e participam apenas para ajudar na arrecadação. A divisão dos alimentos será na segunda. Quem puder levar alguma doação no sindicato durante essa semana até segunda-feira vai ajudar bastante, as entidades estão muito necessitadas”, disse Ronaldo.
Quem quiser contribuir com a campanha também pode entrar em contato com o Ronaldo pelo telefone (12) 98260-1357. A sede do sindicato fica localizada na rua Sete de Setembro, 232/246, centro.