Editorial : No pódio: Pinda se destaca em várias categorias

O fim de semana foi agitado para alguns atletas de Pindamonhangaba, sobretudo, do atletismo.
A atleta Ketiley Batista – considerada a principal representante do atletismo atualmente na cidade –, foi campeã dos 100 metros com barreiras, no domingo (6), disputando o “Grande Prêmio Brasil de Atletismo”.
O ‘Grande Prêmio Brasil’ ocorreu na cidade de São Paulo; já em Campinas, outros atletas pindamonhangabenses se destacaram no “Campeonato Estadual” Sub 16, Sub 18 e Sub 23.
Na categoria Sub 16, o atleta Marcos Miguel conseguiu medalha de ouro no ‘Lançamento do Martelo’ e prata no ‘Lançamento do Disco’; e Yago Medeiros foi campeão no ‘Salto em Altura’.
Na categoria Sub 18, Ana Laura Bilonia foi vice-campeã no ‘Lançamento do Martelo’; e Kelvin Williams conseguiu a medalha de bronze nos 110 metros com barreiras.
Vinicius Pereira ficou com o bronze nos 5.000m – na categoria Sub 23; Vinicius Catai garantiu a medalha de prata nos 110 metros com barreiras; e Kaio ficou com a medalha de bronze nos 800 metros.
É o Esporte Pindamonhangabense brilhando e ocupando pódios, novamente, como tem que ser, pois os atletas têm potencial e talento para isso.
Que venham mais pódios, muitos treinos e grandes aprendizados. Parabéns, atletas, apoiadores e equipes!