Editorial : Nosso Parque

Em breve, o Parque da Cidade terá um restaurante ou lanchonete, para maior conforto dos seus frequentadores. A instalação será no imóvel de 300m² próximo ao portal de entrada e a licitação já está aberta, no site da Prefeitura.

Essa é mais uma melhoria prevista para o local, que, no último ano, ganhou ciclovia, quadra de voleibol, quadra de futebol de areia, pista pump track e wifi gratuito para seus frequentadores.

As quadras esportivas contam com iluminação especial, possibilitando a prática de esportes também no período noturno e são abertas para a população.

Já a pista Pump Track, possui um formato simples e seguro de pista onde crianças e jovens encontram uma forma legal e divertida de praticar esportes urbanos de rodas, como bike, skate, patins e patinete.

A ciclovia e pista de caminhada já contam com centenas de adeptos todos os dias, que usam o local para se exercitar próximos à natureza.

A aposta é transformar o parque num complexo de lazer e entretenimento saudável para toda a família.

Com o restaurante, a idéia de criar um espaço para comercialização de alimentação no parque surgiu para melhor ainda mais a infraestrutura oferecida para os cerca de 30 mil visitantes por mês que o local recebe.

Em breve, todos eles terão mais um conforto no local.