Nova Clínica Odontológica traz tecnologia e inovação à região

A partir desta quinta-feira (8), a Oral Unic Taubaté estará de portas abertas para atender a cidade de Taubaté e região, especializada em implantodontia e procedimentos de estética orofacial.
O clima da inauguração, que aconteceu na terça-feira (6), foi de gratidão por parte dos sócios e investidores. “Gostaria de agradecer a Deus e a cada um aqui presente. Dizer que estou muito feliz que nosso propósito é trazer uma odontologia de excelência, um tratamento único, não apenas para nossos pacientes, como também para nossos colaboradores”, salientou o sócio Dr. Lucas Faria Morini Lourenço, diretor clínico e responsável técnico da clínica, especialista em implantodontia e reabilitação oral.
A Oral Unic oferece equipamentos de última geração, como raio-x panorâmico digital e laboratório de próteses próprio que proporciona mais agilidade nos tratamentos. A clínica está instalada na Av. John Fitzgerald Kennedy, nº 915, no Jardim das Nações.

  • Com investimento de cerca de um milhão e duzentos mil reais na estrutura, a Oral Unic foi inaugurada com presença de autoridades locais e da imprensa regional