Nova diretoria da ACIP toma posse em noite de celebração

Com a presença de autoridades, diretoria e a imprensa local, a nova diretoria da ACIP tomou posse na última quinta-feira (3), para o biênio 2022/2024, em cerimônia, que aconteceu no auditório do SENAI de Pindamonhangaba.

Para o presidente eleito Mauro Almeida, a nova diretoria dará continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado. “Nossa cidade tem um potencial incrível, com uma produção pujante. Nossa meta é valorizar cada vez mais o que Pinda tem de melhor e não vamos medir esforços para oferecer cada vez mais benefícios a nossos associados”, salientou.

Presente na cerimônia o prefeito Isael Domingues, parabenizou o trabalho realizado pela ex-presidente Ana Cristina Pucci de Souza e desejou sucesso para a nova diretoria e ao presidente eleito Mauro Almeida. “Hoje é dia de celebrar a troca de gestão, mas, pelo que entendemos, a diretoria seguirá o mesmo conceito. E mais uma vez colocamos a Prefeitura à disposição, pois, nossa meta esse ano, também é a valorização dos pequenos empreendedores, com a regularização das pequenas empresas”, ressaltou.

O evento também contou a presença do Deputado Federal e vice-presidente da FACESP – Federação das Associações Comerciais de São Paulo, na ocasião, representando o presidente da CACB – Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. Em seu discurso, o vice-presidente destacou o trabalho da ACIP nos últimos anos e também destacou a importância das pequenas empresas para o desenvolvimento local e regional. “Nossa luta é para a construção de um ambiente saudável para empreender. Com a pandemia, as grandes empresas seguiram funcionando, mas, muitos pequenos fecharam suas portas. Reforçamos que tanto a Facesp quanto a Confederação das Associações, estão de portas abertas para a ACIP e sua nova diretoria”, comentou.

A cerimônia também contou com a presença do vereador e presidente da Câmara Luis Carlos Gomes “CAL” , que fez parte da mesa, e ainda, com uma homenagem das colaboradoras da ACIP para a ex-presidente Ana Cristina Pucci de Souza e para o diretor do SENAI, Paulo Torino.

A nova Diretoria ficou assim constituída:

Presidente – Mauro Rogério de Almeida – Geralis
1º Vice-presidente – Jorge Ricardo Baruki Samahá – Jorge Samahá Arquiteto
2º Vice-presidente – Ana Cristina Pucci de Souza – Hering
1º Secretário – Douglas Louza Torres – Dokar Veículos
2º Secretário – Marcelo Luiz de Oliveira – Alvo Segurança
1º Tesoureiro – Carlos A. Camilo – Eclipse
2º Tesoureiro – Edmar Gomes de Paula – De Paula Gás
Diretor Social – José Antônio Goulart Rodrigues – Cabana Imóveis
Diretor de Patrimônio – Acília Aparecida César Lourenço – Uniodonto
1º Diretor de SCPC – Joaquim Carlos Simões de Araújo – Café Pindense
2º Diretor de SCPC – Moacir André Cavalca de Barros – Cabox

Conselho Deliberativo
José Renato Gouppê Schmidt – Unimed
Carlos Marcelo César – Agoravale
Rodrigo Hipólito Antônio – GIVI do Brasil
Damião Caetano Rodrigues – Rodrigues Auto Peças
Marcos Florindo Borges – Origem Engenharia e Participação
Suplentes
Luiz Ramos Pera – Peratur
Marcelo Aparecido Guerrero – Guerrero Construtora
Laureano Guerreiro Bogado – Colégio Emílio Ribas
Isis Monteiro Guimarães – Arbovale AgroFlorestal
Andrey da Silva Esteca – Casa de Temperos e Cia
Luis Claudio Carvalho Antu

  • Divulgação Segundo o presidente eleito, Mauro Almeida, a nova diretoria dará continuidade ao trabalho que já vinha sendo realizado
  • Divulgação O prefeito de Pindamonhangaba Isael Domingues (à direita) compareceu ao evento de posse da nova diretoria da Acip