Nova Gokula comemora “Ano Novo Védico”

Programação especial do “Festival da Lua Dourada” será na quarta-feira (20), a partir das 16 horas

A comunidade da Fazenda Nova Gokula, de Pindamonhangaba, comemorará o “Festival da Lua Dourada – Ano Novo Védico”, na próxima quarta-feira (20).
No calendário védico, o ano novo é comemorado no primeiro dia de lua cheia, que acontece na próxima semana. A programação conta com canto de mantras, cerimônia litúrgica, palestra, além de banquete com iguarias do cardápio lacto-vegetariano.
Com entrada franca, a festa também celebra o aparecimento de Chaitanya Mahaprabhu, na Bengala, Índia. O dia do aparecimento de Chaitanya Mahaprabhu, pioneiro na propagação do mantra Hare Krishna, é uma data importante para os membros da ISKCON, que o consideram o avatar dourado, ou a encarnação de Krishna, Deus, para a era atual.
Toda a programação será gratuita e aberta ao público. No local é cobrada apenas uma taxa de estacionamento, no valor de R$ 20.
A Fazenda Nova Gokula fica no bairro Ribeirão Grande e é um santuário natural que oferece aos seus visitantes uma variedade de experiências, baseadas no princípio de uma vida simples, natural e saudável e também uma área de preservação ambiental com riquíssima biodiversidade.
A comunidade foi criada em 1978 com o intuito de desenvolver a prática de vida simples e pensamento elevado.
A programação completa do festival será divulgada nos próximos dias nas redes sociais de Nova Gokula. Para mais informações e reservas, basta entrar em contato pelo telefone 12 99680-1318 ou pelo email reservas@novagokula.com.br