Nova Gokula divulga programação especial de Páscoa

A Fazenda Nova Gokula, no bairro Ribeirão Grande, vai promover, durante o feriado de Páscoa, dois eventos voltados para devotos e simpatizantes da filosofia Hare Krishna e já está com inscrições abertas.
Entre as atividades da programação destacam-se vivência de autoconhecimento e bem-estar; aulas de yoga gratuitas; meditação; caminhadas ecológicas; culinária vegetariana; cerimônias e rituais espirituais; programas no templo e muito mais.
O retiro “Jornada Interna Feminina: Mulher Plena… alegria e descoberta” será uma vivência de imersão para mulheres a partir de 17 anos, com Maria Soledad Espinoza (educadora) e Maria Angela Soares (psicóloga).
A programação iniciará às 9 horas do dia 19 de abril (Sexta-feira Santa) e termina no dia seguinte (sábado), podendo se estender até a noite, após o jantar. No domingo (21), o dia é livre e as participantes poderão participar de atividades gratuitas tais como programa litúrgicos no templo com aulas de filosofia da Bhakti-yoga e soltura de pássaros apreendidos pelo Ibama.
Já o Retiro de Bhakti-Yoga – “Uma Imersão em Amor e Devoção” acontecerá no ambiente natural do Espaço Cultural e Restaurante Confraria Vegana, situado na Fazenda Nova Gokula.
Serão oferecidas práticas de yoga com a professora de Hatha-yoga Fernanda Vrajabhumi, palestras sobre a filosofia da Bhakti-yoga, meditação com mantras, caminhada ecológica à cachoeira das borboletas, entre outras atividades.
A Fazenda Nova Gokula é um santuário natural que oferece aos seus visitantes uma variedade de experiências baseadas no princípio de uma vida simples, natural e saudável e também uma área de preservação ambiental com riquíssima biodiversidade. A comunidade foi criada em 1978 com o intuito de desenvolver a prática de vida simples e pensamento elevado.
A participação nos retiros é paga, mas a entrada na Fazenda é gratuita, sendo cobrado estacionamento no local.
Mais informações e inscrições pelo telefone 12 99733-4335 (whatsapp).