Nova Gokula promove Retiro de Cura com vivência de Quiropraxia

A fazenda Nova Gokula de Pindamonhangaba promove, no próximo fim de semana (26 e 27), um Retiro de Cura Intensivo com Quiropraxia Indiana.
A Quiropraxia Indiana é a técnica de manipulação das articulações do corpo humano, feito de forma lenta e suave sem riscos ou movimentos bruscos. É uma ciência capaz de diagnosticar e tratar problemas ósseos, musculares e articulares utilizando apenas as mãos, tratando a causa do problema e não apenas os sintomas.
A atividade contará com pessoas de diversas regiões do Estado, que participarão de seções de quiropraxia indiana; palestra sobre a saúde e como evitar as doenças; workshop de culinária: “Dieta da cura”; além de opção de imersão com hospedagem e alimentação consciente.
Para quem não tem todo o fim de semana disponível, há a alternativa do “Day-use”, para participação na programação durante um dia com almoço vegano, seção de quiropraxia e workshop “Dieta da Cura”.
Mais informações e inscrições podem ser feitas pelo site https://www.eventbrite.com.br/e/retiro-de-cura-intensivo-com-quiropraxia-indiana-tickets-54109196062 ou pelo telefone 12 99733-4335 (whatsapp).

  • O que diferencia a Quiropraxia Indiana das outras técnicas é sua suavidade, que a torna passível de ser aplicada desde crianças até idosos