Nova Gokula promove retiro durante feriado

Fazenda Nova Gokula, localizada no bairro Ribeirão Grande, promoverá o Retiro “Vida e Equilíbrio”, no feriadão do Dia da Padroeira do Brasil. As atividades acontecem de 10 a 12 de outubro.
Entre a programação, destaque para o workshop de yoga e meditação, com Maurício Gaggero e Elisa Franca. Serão três dias de imersão para iniciantes na prática de yoga. Além das aulas, estão programadas atividades como alimentação consciente, banho de rio, caminhada ecológica e ecoaventura, terapias e massagens, entre outras.
O retiro busca restabelecer o equilíbrio no dia a dia, integrando a saúde física, mental e espiritual.
Entre as terapias disponíveis para os visitantes, estão a massagem ayurvédica, com óleo e aromas de acordo com o biótipo; Reiki; Shirodhara, ou fluxo contínuo de óleo morno sobre a testa.
Todos os dias haverá programação de ecoaventura no Bosque de Radharani, das 10h às 16h, com caminhadas ecológicas, tirolesa, parede de escaladas, slackline, que podem ser previamente reservadas pelo telefone 12 99241-6735. Já estão agendadas, com vagas limitadas, um rapel na Cachoeira das borboletas, no sábado (10); expedição Cachoeira do Diamante e Toca da Onça, no domingo (11); e vivência de escalada e trilha e rapel na Cachoeira do Degrau, na segunda-feira (12).
Inscrições e mais informações pelo telefone 12 99733-4335 (whatsapp).
A Fazenda Nova Gokula é um santuário natural que oferece aos seus visitantes uma variedade de experiências baseadas no princípio de uma vida simples, natural e saudável e também uma área de preservação ambiental com riquíssima biodiversidade. O local abriga a maior comunidade de devotos da filosofia Hare Krshina da América do Sul, criada em 1978 com o intuito de desenvolver a prática de vida simples e pensamento elevado.

  • Durante o retiro, haverá programação de ecoaventura, com caminhadas ecológicas, tirolesa, parede de escaladas, slackline, entre outras atividades - Créditos da imagem: Divulgação