Nova Gokula promove show “Músicas do Mundo”

Neste sábado (21), a comunidade da Fazenda Nova Gokula, no bairro Ribeirão Grande, em Pindamonhangaba, promoverá um jantar temático com o show “Músicas do Mundo”, apresentado pelo multi-instrumentista Marcus Santurys. O evento contará com cardápio especial vegano com sabores do mediterrâneo e oriente.
O show será no palco do Espaço Cultural e Restaurante Confraria Vegana e o músico utilizará instrumentos milenares como o sitar indiano, o saltério persa e as percussões Bendhir, Tablas e Kanjira.
Marcus Santurys é sitarista, compositor e produtor musical hispano-brasileiro, introdutor da linguagem europeia da World Music no Brasil. A pesquisa de Santurys, que viveu durante 15 anos entre a Europa e o Oriente, consiste numa fusão utilizando as tradições musicais da Índia, Turquia e Pérsia Antiga, mesclando sua vivência mediterrânea com sua essência brasileira, criando assim novos caminhos musicais.
Santurys participou da novela “O Clone” e “Caminho das Índias”.
Contando com muita interação com o público, a apresentação fará uma fusão musical entre oriente e ocidente, mesclando instrumentos étnicos com jazz, etno-trance e grooves eletrônicos numa celebração musical “lounge dançante”.
O cardápio do jantar contará com a adaptação vegana do chef Bandhu e trará os sabores da cultura árabe, como sugestão temática, em pratos como enjadra, falafel de grão de bico, charutinho de carne de jaca, babagannouj e humus no pão sírio. Para sobremesa, halava com tâmaras, damasco e pistache e suco de pêssego com xarope de rosas.
Mais informações e reservas antecipadas podem ser feitas pelo telefone (whatsapp) 12 99733-4335.

  • Músico participou das novelas “O Clone” e “Caminho das Índias”