Novelis abre inscrições para Programa de Estágio

A Novelis abre as inscrições para o Ciclo Novelis 2018 a partir do dia 28 de agosto. São 30 vagas de estágio para as cidades de São Paulo, Santo André e Pindamonhangaba, para estudantes de diversos cursos de graduação.
Ao longo do período de estágio, com duração de 1 a 2 anos, os jovens selecionados terão a oportunidade de atuar com profissionais de diferentes áreas e desenvolver um projeto na Empresa. Para se candidatar, é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2018 e dezembro de 2019. Informações sobre graduações e qualificações necessárias estão no site do Ciclo Novelis, plataforma de recrutamento de jovens talentos da empresa.
O período de inscrições do Ciclo Novelis se encerra em 30 de setembro e o processo seletivo será realizado em parceria com a recrutadora Matchbox. Nos meses de outubro e novembro serão realizados testes de raciocínio lógico, inglês e dinâmicas de grupo. As entrevistas presenciais acontecerão em novembro e os resultados começarão a ser divulgados no final do mesmo mês. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em janeiro de 2018.
O estágio oferece bolsa-auxílio além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale refeição (ou restaurante no local) e vale transporte. Para mais informações, acesse o site do Ciclo Novelis:http://www.ciclonovelis.com.br.