Novelis abre inscrições para programa de estágio

A Novelis está com as inscrições abertas para seu programa de estágio voltado para estudantes de níveis técnico e superior em Pindamonhangaba. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de novembro pelo site. Segundo a empresa, 50% das vagas são destinadas para aqueles que se autodeclararem pretos ou pardos.
Para o nível superior, as oportunidades são para estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2023, nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Jornalismo, Logística, Psicologia, Relações Públicas, Tecnólogo em Processos Metalúrgicos e Tecnólogo em Recursos Humanos.
Já para estudantes de ensino técnico, é necessária previsão de formatura entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, e as vagas são para: Mecânica, Administração, Elétrica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho. As vagas se destinam apenas à atuação na cidade de Pindamonhangaba.
O processo seletivo inclui teste online, dinâmica de grupo ou entrevista online com a área de Recursos Humanos da empresa e entrevista online com o gestor. Os novos profissionais ingressarão na Novelis em março de 2021.
O programa prevê plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia, oferecendo oportunidade para desenvolver habilidades profissionais em diversas áreas de conhecimento. Durante o período do estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente para o negócio e que possa ser implantado em sua área de atuação.
O estágio oferece bolsa-auxílio além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale refeição (ou restaurante no local), auxílio transporte e Gympass.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação