Novelis abre inscrições para programa de estágio

A Novelis abre, dia 22 de agosto, as inscrições para seu Programa de Estágio 2017. Serão 25 vagas para estudantes de várias cidades.
Ao longo do período de estágio, com duração de 1 a 2 anos, os jovens terão a oportunidade de atuar com profissionais de diferentes áreas e participar do desenvolvimento de projetos na Empresa. Para se candidatar é preciso ter formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, inglês intermediário, conhecimentos de informática e cursar, no período noturno, Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Economia, Engenharia, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Tecnologia em Metalurgia, Processos, Produção e Química.
O diferencial do Programa de Estágio Novelis é que ele possui um plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia. Durante o estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente para a empresa e que possa ser implantado em sua área de atuação.
O estágio oferecerá bolsa-auxílio além de benefícios como seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale refeição (ou restaurante no local) e vale transporte.
O período de inscrições se encerra em 30 de setembro e o processo seletivo será realizado em parceria com a recrutadora Viva Talentos. No mês de outubro, serão promovidas dinâmicas de grupo, entrevistas presenciais e os resultados serão divulgados até o início de dezembro. Para mais informações sobre as vagas, acesse o site do Ciclo Novelis: http://www.ciclonovelis.com.br.

Imagens: Divulgação