Novelis realiza campanha de conscientização sobre segurança com famílias dos funcionários

A Novelis realizou uma campanha de segurança a fim de ressaltar a importância do comportamento seguro e contou com a ajuda especial dos filhos dos funcionários da empresa.
Com o conceito “Quem se cuida, cuida de quem ama”, a empresa reforçou a conexão entre trabalhar seguindo os mais altos padrões de segurança com a volta para casa, para encontrar quem os funcionários amam: a sua família. No total, nove famílias participaram da campanha, sendo qautro de Pindamonhangaba, duas de Santo André, duas de São Paulo e uma do Centro de Coleta de Pindamonhangaba.
A ação contou com banners e vídeos divulgados nas unidades industriais e escritórios com mensagens sobre segurança. Ao todo, cerca de 1.500 funcionários foram impactados, além de suas famílias e pessoas próximas.
Com ações de conscientização e fortalecimento da cultura organizacional, a empresa vem diminuindo com sucesso seus dados relacionados a incidentes de segurança. No último ano, a Novelis América do Sul registrou queda de 55% nos acidentes e, atualmente, é a região com a menor taxa de acidentes no mundo.