Novena da “Festa de Nossa Senhora da Assunção” começa nesta sexta-feira

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
***
A novena da tradicional “Festa de Nossa Senhora da Assunção”, organizada pela igreja de São Benedito, terá início nesta sexta-feira (10), a festa será no dia 19 de agosto. Na edição deste ano, o tema da comemoração será a Missão dos Discípulos Missionários da Santa. Em todos os dias da novena, haverá quermesse.
O primeiro dia da novena haverá celebração de santa missa com o padre Silvio César às 19 horas. Nos dias seguintes, as celebrações religiosas acontecerão no mesmo horário e contarão com os padres celebrantes, respectivamente: Tércio Rodrigo Santos da Silva, Rafael Tiago dos Santos, Vitor Hugo Porto, Antônio Carlos Gonçalves, Marcos Crescêncio Sobrinho, Cipriano Alexandre de Oliveira, Afonso Lobato, Valtenes Santana Nunes.
As missas terão a presença de corais, liturgias e noveneiros. No dia da festa dedicada à Nossa Senhora da Assunção”, 19 de agosto, serão celebradas missas às 7, 9, 17 e 18h30. A última incluirá uma procissão e contará com a presidência do pároco, monsenhor José Eugenio de Faria Santos.
A Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, conhecida como igreja de São Benedito, fica na praça Doutor Emílio Ribas, 51 – centro.