Novo Centro Comercial 10 de Julho é entregue para comerciantes e população

O novo Centro Comercial 10 de Julho iniciou suas atividades na última segunda-feira (8) com cara nova. Com a presença dos comerciantes e autoridades, a Prefeitura de Pindamonhangaba entregou oficialmente a obra, que faz parte do projeto de revitalização da região central.
Os comerciantes aprovaram o novo centro de compras, totalmente remodelado, urbanizado e iluminado. O local ganhou nova rede elétrica que com sistema de iluminação moderno e mais seguro, colocação dos bancos e o projeto paisagístico dando novo visual e acolhimento ao espaço, além das câmeras de vídeo integradas ao COI.
Além do prefeito Isael Domingues participaram do ato de entrega o vice prefeito Ricardo Piorino; vereadores Carlos Moura “Magrão”, Gislene Cardoso e Roderley Mioto; secretários municipais Marcela Franco (Obras e Planejamento) e Marcelo Martuscelli (Governo) e o Padre Kleber Rodrigues (Pároco – NS Bom Sucesso) que abençoou o novo espaço.
A melhoria faz parte do projeto de revitalização da região central de Pindamonhangaba, que já recebeu a nova Praça Sete de Setembro, alargamento das calçadas da Rua dos Andradas (fase 1), melhorias no Mercado e Feira Livre e a revitalização da Praça Monsenhor Marcondes.
Trata-se de mais um benefício que a população receberá sem nenhum custo ao cofre público municipal. O valor total do investimento é de aproximadamente R$ 400 mil e foi executado em parceria entre Prefeitura, Sabesp e a Empresa Ecolyzer (por meio da participação comunitária – Decreto de Doação de Área Industrial).
O espaço não contará mais com acesso para automóveis e motocicletas; bicicletas poderão passar somente sendo empurrada e está previsto ainda a implantação de um bicicletário para conforto dos ciclistas.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Local ganhou nova rede elétrica que com sistema de iluminação moderno e mais seguro, colocação dos bancos e o projeto paisagístico, entre outros - Créditos da imagem: Divulgação