Novo Shibata gerará mais de 200 empregos

Pindamonhangaba receberá a segunda unidade do Shibata Supermercados, desta vez no Centro da cidade, onde funciona o Sindicato Rural. O espaço, estrategicamente localizado, gerará 200 empregos diretos e será inaugurado ao público no primeiro trimestre de 2021 e contará com 3.270 m2 de área de vendas e 25 checkouts (caixas).
O novo Shibata do Centro de Pinda terá estacionamento para 476 veículos, dos quais 150 serão cobertas e oferecerá aos clientes uma grande variedade de produtos nos diversos setores.
Além do supermercado, o local contará com mais de 30 pontos de locações comerciais, entre eles, prestações de serviços, alimentação e vendas, como por exemplo, drogaria, petshop, capinha e acessórios para celulares, beleza feminina e masculina, perfumaria, ótica, cafeteria, chocolateria, empadaria, açaiteria, entre outros. Os interessados poderão enviar e-mail para malls@shibata.com.br.
A unidade conta com três acessos ao público: na frente pela rua Dr. Frederico Machado, lateral pela rua Major José dos Santos Moreira e traseira pela rua Heloísa Vilela Ribeiro.
Para a diretoria, o objetivo é expandir o atendimento no Vale do Paraíba, onde já tem a confiança e a preferência do público. “A expectativa é muito grande e altamente positiva, para mais uma unidade em Pinda, isso se evidenciou pela receptividade que tivemos com a unidade já existente na cidade desde 2016.”
As atividades da Rede em Pindamonhangaba começaram com a loja do Shopping Pátio Pinda em 2016, onde foram gerados 180 empregos diretos. A loja está construindo essa segunda unidade e posteriormente uma terceira unidade será aberta numa área adquirida no Distrito de Moreira Cesar.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Direção do supermercado pretende abrir nova unidade, prevista para ser instalada em Moreira César - Créditos da imagem: Divulgação