Novo trevo traz mais segurança no trânsito do bairro Boa Vista

Importante acesso para a região rural da cidade e para a cidade de Campos do Jordão, a rua Conselheiro Rodrigues Alves, no bairro da Boa Vista, recebeu, na última semana, as obras de construção de um novo canteiro físico, no entroncamento com a rua Mariz e Barros.
Segundo a Prefeitura de Pindamonhangaba, o objetivo da melhoria foi trazer mais organização para quem utiliza o trânsito nessa região. As obras foram executadas por servidores da secretaria de Governo e Serviços Públicos e agora serão finalizadas com as ações de jardinagem e pintura da sinalização de trânsito
“Estamos realizando diversas interferências em pontos de maior movimentação e o resultado desse trabalho está sendo a redução de acidentes de trânsito, trazendo uma mobilidade urbana mais humanizada”, afirmou o secretário e vice-prefeito, Ricardo Piorino.
Araretama – Ação semelhante também foi realizada na avenida Nicanor Ramos Nogueira, próximo à Praça de Eventos Pastor Ezequiel Silva, no bairro do Araretama, organizando o melhor o trânsito próximo à Escola Municipal Professor Elias Bargis. Além dos novos canteiros físicos, a praça recebeu um prolongamento com o objetivo de adequar-se ao novo trevo.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Trevo no bairro da Boa Vista agora deve receber ações de jardinagem e sinalização de trânsito - Créditos da imagem: Divulgação