Novos membros do Comitê do Paraíba tomam posse dos cargos

O Comitê das Bacias do Rio Paraíba do Sul – CBH-PS empossou na última quinta-feira (30), os novos membros do colegiado, que atuarão no biênio 2017-2019.
Após os membros dos três segmentos – Sociedade Civil, Estado e Município – do CBH-PS serem empossados, eles se dividiram em três grupos, e definiram os novos membros da diretoria: o Estado é responsável por indicar o secretário executivo, cargo para o qual foi reeleito o engenheiro civil Fabricio Cesar Gomes. O cargo de vice-presidente foi, nesse biênio, definido pela sociedade civil, e tomou posse o engenheiro e sanitarista Luiz Roberto Barretti; e como presidente do CBH-PS foi eleita pelos municípios a prefeita da cidade de Piquete, Ana Maria de Gouvea, conhecida como Teca Gouvea.
“A expectativa é que a gente realize um trabalho cada vez mais firme. Utilizaremos força, capacidade técnica e intervenção do CBH-PS na região valeparaibana no que se diz respeito aos recursos hídricos e ao saneamento”, afirmou a nova presidente.
Também foi eleito para o biênio de 2017-2019 o representante do CBH-PS no Conselho Estadual de Recursos Hídricos (CRH): o vice prefeito de Jacareí, Edgard Takashi Sasaki.

Imagens: Divulgação
  • Da esquerda para a direita, Fabricio Cesar Gomes, Luiz Roberto Barretti e Ana Maria de Gouvea