Obra deve atrair novos investimentos para região leste

Com centros urbanos cada vez mais superlotados morar em bairros mais afastados passou a ser uma atração de moradia das famílias que buscam melhor qualidade de vida. A facilidade de locomoção,  a melhoria das vias públicas, o aumento e variedade de comércios nesses bairros acabam sendo diferenciais na hora da escolha.
Este novo cenário se tornou um atrativo para empresas do setor da construção civil, que passou nos últimos anos a criar empreendimentos imobiliários mais afastado, porém em bairros com infraestrutura e em crescente expansão.
No bairro do Feital, em Pindamonhangaba, atualmente existe um empreendimento em construção e com promessa de entrega para agosto de 2021. Ao todo, serão oito torres, com 448 apartamentos, e que já conta com mais de 50 unidades vendidas ainda na planta. Serão 448 novas famílias. Se levarmos em consideração a média de pessoas por família, divulgada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas), serão mais de 1.500 novos moradores nesse bairro, nos próximos anos.
“O bairro do Feital irá receber um grande empreendimento imobiliário, o que é excelente para a região e para quem tem visão empreendedora. Afinal, essas famílias precisarão consumir produtos e serviços. Haverá um aumento de pessoas circulando e um aumento de oportunidades. O bairro já tem recebidos diversas melhorias, as vias facilitam o acesso rápido aos principais pontos da cidade e, inclusive, recentemente entrou em programas de regularização fundiária, ‘Meu Bairro é Legal’, da prefeitura e o “Cidade Legal” do Estado de São Paulo. É um ótimo momento para quem deseja investir em comércio no bairro”, diz Willeneve Santoro, engenheiro e diretor da construtora responsável pela obra do empreendimento no bairro.
Além dessa obra no Feital, em breve a construtora iniciará outra, no bairro do Crispim, com 300 apartamentos.

  • Ao todo, serão oito torres, com 448 apartamentos, e que já conta com mais de 50 unidades vendidas ainda na planta