Obras de drenagem preparam Shangri-lá para receber asfalto

O bairro do Shangri-lá está recebendo obras de drenagem e sendo preparado para o início da implantação da primeira fase da pavimentação asfáltica. Atualmente o canteiro de obras instalado está acontecendo com a construção das bocas de lobo e da tubulação para captação de agua.
A obra está sendo executada pela empresa KPG Construtora Ltda e contempla a pavimentação asfáltica em sete ruas do bairro: ruas 14, 15, 16, 17, 18, 19 e 20, que deverá ser finalizado até o final deste ano. Na sequência a prefeitura irá iniciar o trâmite para a segunda fase da obra, pavimentando as demais ruas do bairro.
“É muito importante frisar que essa obra não é um PCM (Plano Comunitário de Melhorias), que exige pagamento de taxa do morador. É uma obra sendo feita com recursos da Prefeitura, economizados com muito sacrifício”, afirmou oprefeito Isael Domingues.
Segundo o vice-prefeito Ricardo Piorino, as obras de pavimentação e recapeamento estão dando um novo brilho para a cidade. “Nosso pavimento ficou muitos anos sem nenhuma manutenção e por isso é natural que todos os bairros estejam pedindo essas melhorias. Mas a população pode ver que estamos tentando contemplar o maior número possível de bairros, dentro de um cronograma e de uma responsabilidade financeira”.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Obra está sendo realizada com recursos próprios da Prefeitura - Créditos da imagem: Divulgação
  • O canteiro de obras está sendo preparado com a construção das bocas de lobo e da tubulação para captação de água - Créditos da imagem: Divulgação