Obras de drenagem resolverão problemas no Jardim Morumbi

A Secretaria de Governo e Serviços Públicos da Prefeitura de Pindamonhangaba vem realizando diversas obras corretivas de drenagem visando eliminar pontos críticos de alagamento no município. Atualmente, a Prefeitura vem atuando no bairro Jardim Morumbi. Na última semana, foram finalizadas as obras na galeria da rua José Francisco Rejes Rangel, que recebeu novos tubos de concreto melhorando a passagem do fluxo das águas pluviais, bem como novas bocas de lobo. Com a execução da obra e a base finalizada, o local já está pronto para receber os reparos em guias e calçadas afetadas pela intervenção e posteriormente a recomposição asfáltica da rua.
Dando sequencia a esse trabalho, a ação vem acontecendo na galeria da rua Demétrio Ivahy Badaró. O local está recebendo novas linhas de tubo e boca de lobo visando eliminar o ponto crítico de alagamento que causa transtorno aos moradores.
“Nossa secretaria está focada em resolver esses problemas do cotidiano da cidade para trazer qualidade de vida aos bairros e eliminar esse tipo de transtorno. Considerando o grande volume de chuvas, a nossa equipe já realizou diversas interferências em diversos bairros neste ano”, afirmou o secretário e vice-prefeito Ricardo Piorino.

  • Créditos da imagem: Divulgação