Obras de recapeamento: fresagem segue na Álvaro Pinto

As ações do Programa de Recapeamento e Modernização do Piso Asfáltico da Prefeitura de Pindamonhangaba seguem a todo vapor. Apesar desta quarta-feira chuvosa, os trabalhos continuam com o objetivo de trazer mais segurança no trânsito e melhorar as condições das vias públicas.
Na quarta-feira (28) começou a fresagem do piso na Av. Álvaro Pinto Madureira (região da Quadra Coberta/Jardim Rezende), preparando a mesma para receber o recapeamento. O mesmo processo já aconteceu em trecho das ruas Senador Dino Bueno (Centro) e a rua Joaquim Antônio Ribeiro (Santa Luzia).
O trecho da avenida Theodorico Cavalcante teve início com do recapeamento na última terça-feira (27), porém em virtude das chuvas desta quarta-feira os trabalhos estão suspensos. As obras estão sendo realizadas diretamente com servidores e material da Secretaria de Governo e Serviços Públicos, através da Usina de Asfalto.
Dentre os outros locais que estão programados para receber a melhoria estão os pontos mais críticos da rua Dr. Octávio Oscar Campelo de Souza (Pq. das Nações), todo entorno da Praça do Vale das Acácias e em diversos outros bairros como Araretama, Distrito de Moreira César e estradas da zona rural.
Outra frente de trabalho da Prefeitura está sendo possível graças à viabilização, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional do Governo Federal, de R$ 286,5 mil destinados para o recapeamento asfáltico das ruas Major José dos Santos Moreira (São Benedito), Juó Bananeri (Alto do Cardoso) e rua dos Bentos (Galega).

  • Créditos da imagem: Divulgação