Obras do “Ceap Bem Viver” são lançadas durante coletiva de imprensa

A cidade está prestes a ganhar dois Ceaps (Centro Educacional Avançado de Pindamonhangaba) – que são as escolas de ensino integral. O primeiro já está sendo construído no Castolira e o segundo teve suas obras lançadas na sexta-feira (20), em uma coletiva de imprensa realizada no gabinete do Executivo.
Participaram do lançamento o prefeito Isael Domingues, a secretária de Obras e Planejamento Marcela Franco e o secretário de Educação professor Júlio Valle, além dos representantes da construtora e os representantes dos condomínios do “Bem Viver”.
No bairro, a escola de tempo integral será construída como uma ampliação da Escola Municipal João Kolenda Lemos e contará com mais nove salas de aula, pátio coberto com palco e quadra esportiva coberta, entre outras novas áreas. O investimento na obra é de R$ 1.499.103,90, com previsão de realização em 8 meses.
A ampliação será de 1.602,22 m². A área total final da escola será de 2438,02 m².
No Castolira, o Ceap está sendo realizado como uma ampliação da EM Professora Julieta Reale Vieira. O “Ceap Bem Viver” faz parte do pacote de obras da Educação lançado no final de agosto. Integram ainda as obras do “Ceap Castolira”, ampliação da Escola Municipal Odete Madureira (Morumbi) e do Cmei (Centro Municipal de Ensino Infantil) Durvalino dos Santos (bairro das Campinas), além da cobertura da quadra da EM Elias Bargis (Araretama). Em breve, outras obras da área da educação serão anunciadas.