Obras do Complexo Viver Melhor entram na etapa final

O Complexo Residencial Viver Melhor, no Araretama, entrou na fase final das obras e a entrega dos apartamentos deve acontecer a partir de julho deste ano.
Na segunda-feira (3), o prefeito de Pindamonhangaba, Isael Domingues, visitou as obras que contam com financiamento dos Programas Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal e Casa Paulista do Governo Estadual. A Prefeitura também é parceira no projeto, com a construção de duas escolas (cada uma com seis salas de aula), uma creche, uma UBS – Unidade Básica de Saúde e a área de lazer do complexo, além de toda a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Carlos Lopes Guedes Filho, também conhecida como Estrada da Mombaça, que dá acesso ao novo residencial.
O bairro contará também com áreas comerciais, e espaços de conveniência, como praças e áreas verdes.
“Fico feliz em poder contribuir para que, em poucos meses, as vidas de milhares de pessoas sejam modificadas para melhor! Isso traz dignidade para a população e garante que as crianças tenham acesso à educação e saúde, próximos ao local de sua residência”, afirmou Isael.
A visita do prefeito foi acompanhada pelo secretário de Habitação, Marcos Vinícius, e pelo diretor de Habitação, Frederico Gama, todos com o objetivo de vistoriar a qualidade da construção e garantir que a entrega da obra seja realizada dentro do prazo contratado.
“O Araretama está se tornando sinônimo de desenvolvimento planejado, qualidade de vida e modernização, o que tem gerado uma crescente procura por imóveis no bairro e consequente valorização dos imóveis existentes”, conta Marcos.

Imagens: Divulgação