Editorial : Obras em reta final

Mais de 1.500 famílias com novas moradias e sonhos realizados. A entrega dos apartamentos deve acontecer a partir de julho de 2017, mas a expectativa dos novos moradores já é grande. Isso porque as obras do Complexo Residencial Viver Melhor, localizado no bairro Araretama, em Pindamonhangaba entraram em reta final.

Com financiamento dos programas Minha Casa Minha Vida (Governo Federal) e Casa Paulista (Governo Estadual), o complexo conta também com parceria da Prefeitura por meio da construção de duas escolas, uma creche, uma UBS – Unidade Básica de Saúde – e a área de lazer no residencial. Além de toda a pavimentação asfáltica da Estrada Municipal Carlos Lopes Guedes Filho, conhecida como Estrada do Mombaça, que dá acesso ao novo empreendimento.

O local contará também com espaços comerciais e de conveniência, como praças e áreas verdes. Ao todo, serão entregues 1.536 apartamentos para as famílias sorteadas.

Quando há esforços nas esferas federais, estaduais e municipais para firmarem boas parcerias, o principal beneficiado é o cidadão, por eles representado.