Obras na rua dos Andradas entram em reta final

Trecho ampliado recebeu pavimentação nessa quarta-feira

A segunda fase das obras de ampliação da calçada e urbanização da rua dos Andradas, na região central de Pindamonhangaba, chegou ao fim com os serviços de pavimentação asfáltica, que ocorreram nessa quarta-feira (22).
Na sequência, o Departamento de Trânsito executará a pintura de sinalização de trânsito.
Com a ação, a Prefeitura de Pindamonhangaba cumpriu o cronograma assumido com comerciantes e proprietários dos imóveis, de que as obras seriam finalizadas neste mês de setembro.
O trabalho está sendo realizado pela secretaria Municipal de Governo e Serviços Públicos – que deu início a preparação da base na última segunda-feira (20).
Com essa benfeitoria, o trecho entre a esquina com a rua Deputado Claro César (Boticário) e a esquina com a rua Coronel Fernando Prestes (Portal da Esfiha) recebeu o mesmo padrão da primeira fase, realizada entre o Banco Itaú e a lojas Teddy – trazendo o alargamento da calçada, melhor acessibilidade e mais qualidade para a mobilidade urbana da região central.
Esta melhoria faz parte do programa de revitalização da região central foi executada graças à participação comunitária, sem custos para os cofres públicos, assim como as obras de revitalização do Centro Comercial 10 de Julho, que foi totalmente remodelado.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Próximo passo: trecho receberá pintura de sinalização de trânsito, executada pelo departamento de Trânsito - Créditos da imagem: Divulgação