Oficina de Direção Teatral está com inscrições abertas

O Governo do Estado de São Paulo, a Secretaria da Cultura, o Poieses – Oficinas Culturais e a Prefeitura de Pindamonhangaba convidam para a Oficina de Direção Teatral, com a coordenação de Fernando Rodrigues. As inscrições estão abertas até o dia 6 de outubro e as aulas começam no dia 7, sendo realizadas aos sábados, num total de quatro encontros.
A “Oficina de Direção Teatral” é voltada para estudantes de Artes Cênicas e diretores de teatro iniciantes e tem a intenção de fazer um pequeno panorama histórico do trabalho da Direção Teatral e realizar um exercício cênico que possibilite a prática e reflexão sobre algumas práticas de organização de processos de criações teatrais.
Para se inscrever, basta enviar um e-mail para o cultura@pindamonhangaba.sp.gov.br com nome completo, RG, data de nascimento e um telefone de contato. Serão disponibilizadas 20 vagas, por ordem de inscrição, somente para maiores de 18 anos.
As aulas serão realizadas no Espaço Cultural Teatro Galpão, das 9 às 12 horas, dias 7, 14, 21 e 28 de outubro.
Fernando Rodrigues é ator, diretor e professor de teatro, bacharel e Mestre em Artes Cênicas, e um dos fundadores do Teatro da Rua Eliza, espaço teatral de São José dos Campos.

  • Fernando Rodrigues é ator, diretor e professor de teatro