Oficina gratuita do Ateliê Cênico de Dança ainda tem vagas

Público-alvo do “Projeto No Palco” são os moradores de Pindamonhangaba

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

O Ateliê Cênico de Dança de Pindamonhangaba oferecerá aulas gratuitas do “Projeto No Palco”, vinculado ao programa “Pró-Dança” desenvolvido pela própria instituição em nome da popularização da produção artística. Ainda há lugares para pindenses participarem dos passos coreográficos, que terão início neste sábado (1º/9). As inscrições devem ser feitas diretamente na sede da organização ou pelo telefone (12) 99720-3360.
A iniciativa é aberta a moradores da cidade que tenham entre 12 e 112 anos de idade Não é preciso ter experiência em dança, basta se dedicar à atividade para se apresentar no Teatro Galpão, no fim do ano. A oficina englobará conhecimentos variados de jazz dance, dança contemporânea e outras modalidades. As aulas terão início no dia 1o de setembro e acontecerão aos sábados, das 9h30 às 10h30.
Para a matrícula exige-se apenas a apresentação de dados básicos de identificação. Em caso de menores de idade, os responsáveis quem devem realizar as inscrições. Mais informações podem ser consultadas através de contato telefônico ou no Ateliê Cênico de Dança, situado na a venida Francisco Glicério, 45 – centro.

  • As aulas acontecerão aos sábados, a partir de sábado