“Ônibus da Fé” conecta Santuários de Nossa Senhora Aparecida e Frei Galvão

Viajar pela história de dois importantes ícones da fé católica nacional, localizados no circuito religioso do Vale do Paraíba, ficou mais dinâmico. O “Ônibus da Fé”, desde a sexta-feira (6), passou a fazer o roteiro entre os Santuários de Nossa Senhora Aparecida, em Aparecida, e Frei Galvão, em Guaratinguetá. Com capacidade para 30 passageiros, o veículo passa por 16 pontos de visitação nas duas cidades, apresentando importantes locais e fatos da história da Padroeira do Brasil e de Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro.

Um sistema interno de áudio e vídeo completa a experiência, fornecendo detalhes e curiosidades sobre os locais visitados. Com valor promocional de início, a passagem individual custa R$20 e o embarque ocorre inicialmente em frente ao Cine-Museu – Memorial da Devoção
Nossa Senhora Aparecida, localizado no estacionamento do Santuário Nacional. Ao todo o trajeto terá duração de 3 horas até o dia 29 de setembro. Nesse período, a operação ocorre às 9h30, 13h30 e 16h30, em todos os dias, incluindo feriados e vésperas de feriado. Após essa data, o bilhete passará a ser de R$ 25 e o percurso será de 2 horas.
O projeto é uma iniciativa da agência Accetur Turismo, com apoio da prefeitura de Guaratinguetá Valetur – Empresa de Transportes, Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida e a agência Turismo da Fé.